Amor de Mãe: Álvaro tenta roubar PWA e acaba morto em briga com Raul.

Álvaro (Irandhir Santos) vai morrer no fim de Amor de Mãe. O vilão assaltará o cofre da                                                                 PWA, mas será pego por Raul (Murilo Benício). Armado, o ex-marido de Verena (Maria)ameaçará o pai de Sandro (Humberto Carrão). Eles entrarão em uma luta corporal, e o revólver disparará. O mau-caráter acabará sendo baleado na novela das nove da Globo.                                                                                                                                                                                       

A morte do antagonista acontecerá nos últimos capítulos da trama de Manuela Dias. Apolícia está cada vez mais próxima de descobrir o paradeiro do ex-patrão de Lucas(Nando Brandão), e o bandido teme ser pego pelas autoridades.                                                                                                                                                                                                                          

Acuado, o meio-irmão de Betina (Isis Valverde) improvisará um plano para recuperar itens de valor e conseguir fugir da polícia. Ele decidirá assaltar seu antigo cofre secretona PWA. O careca ficará de tocaia para esperar Raul sair do escritório e invadirá a empresa de sua família.                                                                                                                                                      

Porém, o marido de Vitória (Taís Araujo) notará que esqueceu o celular no trabalho evoltará para buscar o aparelho. Ele encontrará Álvaro com “a boca na botija” e o ameaçará.                                                                                                                           

“Você sabe que não tem saída. Quando eu apertar essa botão, a segurança inteira doprédio vai ser acionada e a polícia vai chegar. Você vai ser preso. E amanhã vai estarem todos os jornais: Álvaro da Nóbrega, acabou!”, dirá ele.                      

Preparado para qualquer emboscada, o comparsa de Penha (Clarissa Pinheiro)apontará uma arma para o rival e retribuirá a ameaça. “Deixa de ser idiota, Raul! Vocênão quer morrer. E eu vou sair daqui agora! Sai da minha frente!”, soltará o vilão, aoengatilhar a pistola.                                                                                                                                                                       

O pai adotivo de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) não se intimidará, e a duplacomeçará a brigar. O revóver vai disparar no embate, e o público descobrirá que o tiroacertou no personagem de Irandhir Santos, que morrerá.                   

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fasefinal tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0