BBB21: Boninho é colocado contra a parede e confirma paredão falso no programa.

Boninho confirmou que haverá paredão falso no BBB21

A atual edição do BBB21 vem sendo um verdadeiro sucesso de audiência e repercussão. Tanto que o programa já superou a última temporada em números e vem sendo bastante comentada nas redes sociais. Para continuar atraindo a atenção do público, Boninho, diretor do reality, prometeu uma reviravolta.                                                                       

Boninho foi confrontado por um internauta no Instagram e teve que responder a respeito do paredão falso que havia sido prometido nessa edição do BBB21. Sem papas na língua, o marido de Ana Furtado confirmou a notícia e disse que deve ocorrer por volta da sexta semana de programa.                                                                                                                                      

“Boninho, cadê o paredão falso? Vai ser quando?”, questionou o internauta de plantão. “Na sexta semana”, revelou Boninho. De acordo com a data de início do BBB21, a sexta semana acontecerá no início de março. Até lá o programa da Globo promete fortes emoções, até mesmo com o que vem sendo gerado até o momento.                                                      

FORMAÇÃO DE PAREDÃO

Na noite deste domingo, 21 de fevereiro, ocorrerá formação de paredão no BBB21. Sarah, líder da semana, terá que indicar um nome. Até o momento, ela cogitou mandar Pocah, Projota e Karol Conká. Além disso, Fiuk, Caio e Gilberto poderão escolher uma pessoa e os dois mais votados pela casa também serão emparedados. Dessa vez, haverá bate-volta.

Denunciar esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0