Enterro termina em briga generalizada em família e seis são levados à delegacia; veja vídeo

Um enterro acabou em briga generalizada em Santo Antônio do Leverger (34km de Cuiabá-MT) na manhã do último domingo (14), por volta das 11h30. Os seis envolvidos na briga, sendo três homens e três mulheres, todos da mesma família, foram encaminhados à delegacia.

O registro policial não traz as motivações da briga. No entanto, mostra que a viatura foi acionada porque várias pessoas estavam em “vias de fato”. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que a briga teria começado porque um homem teria se desentendido e trocado agressões com sua ex-cunhada, viúva do falecido.

A viúva ficou com lesões nos lábios e dores nos ombros, e o ex-cunhado disse estar com arranhões no braço esquerdo. Os outros envolvidos na briga foram duas irmãs e um filho do falecido, o marido de uma destas irmãs e mais um irmão do falecido.  Um dos homens, inclusive, contou que seu celular ‘desapareceu’ no meio da confusão.

Diante do ocorrido, todos foram encaminhados à Delegacia da Mulher para as providências que o caso requer. Inicialmente, eles foram levados à Centra de Flagrantes, mas o delegado plantonista orientou a encaminharem os envolvidos à delegacia da mulher por haver mulheres envolvidas. Veja o vídeo:

Segundo áudios que circulam nas redes sociais, a briga teria acontecido porque alguns familiares queriam abrir o caixão, que estava lacrado, enquanto outros não queriam deixar abrir. Ainda assim, depois que a gaveta foi fechada, alguns familiares queriam que o túmulo fosse aberto, o que não é permitido por lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0