Horóscopo: (22/02) previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Você dará algumas opiniões controversas que mexerão muito com a sua situação neste aspecto. É bom que consulte alguém que possa lhe ajudar a melhorar a sua auto estima nesse momento. Você pode agregar coisas novas para o seu relacionamento amoroso, pois precisará evoluir.

Touro

de 21/04 a 20/05

  A recompensa virá em forma de algo inesperado, mas não desanime para poder evoluir mais. Haverá muita dificuldade para você caminhar, controle-se para não exceder nenhum tipo de limite. Procure tomar uma atitude mais cautelosa para não ferir os sentimentos de quem você tanto ama.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Os teus ganhos serão acima da média por você esperada, garanta que isso possa continuar acontecendo. É na garganta que se encontrará o seu problemas físico, porém pode evitar consumindo coisas com altas temperaturas. Escolha tudo o que for melhor para a sua relação amorosa neste momento crucial do relacionamento.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Não estará no seu melhor momento, pois a motivação necessária não irá aparecer agora para você. Faça de tudo para não ultrapassar a marca imposta para você se exercitar de forma bem saudável. As palavras se mostrarão mais fortes, por isso deve ver bem o que vai dizer para não piorar as coisas.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Deixe o desejo de gastar guardado em uma caixinha bem longe de você, tentação será grande. Com a pressão desregulada terá que aliviar em várias situações alimentar e física. Lutar pelo que acredita será o indicado para que possa alcançar neste nível um grau a mais de felicidade.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Tenha todo o cuidado necessário na hora de gastar o seu dinheiro, pois poderá perder em coisas fúteis. Com uma habitualidade de exercício criará um bom costume para elevar, talvez fique casado no início. O carinho será a pedida do dia para você ter um melhor contato com a pessoa amada, faça o seu esforço.

Libra

de 23/09 a 22/10

Olhe para dentro daquilo que você vem gastando para evitar que tenha surpresas não muito boas. A gripe poderá lhe visitar, isso não é bom então tome as vitaminas necessárias para melhorar sua imunidade. Somente com o poder do respeito conseguirá fazer o amor caminhar para um lado bom e sem agressividade.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Algumas coisas precisarão de auxílio de outras pessoas, não seja arrogante e converse com algumas para ajudar. Fique longe de qualquer possibilidade de um resfriado e não confunda com a rinite alérgica. A alegria se confundirá com a chama da paixão tente evitar esse tipo de confusão na sua vida.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

A sua contenção de gastos se mostrará bem falha e quase sem nenhum critério de verdade para controle. Você não poderá comer o que estiver relacionado com tempero forte, pois terá dificuldades estomacais. Um amor do passado irá ressurgir, pode ser bom se não estiver compromissada, caso contrário fuja dessa.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Aqueles investimentos que julgava mais insignificantes podem ser a sua salvação para atingir um outro nível financeiro. O seu comportamento estressado atrapalhará o funcionamento do seu estômago, então aja com paciência. Você poderá ter um dia harmonioso se quiser, desde que não faça um escândalo por coisas muito bobas.

Aquário

de 21/01 a 19/02

O que compreende a questão profissional será muito melhor se estiver preparada para as novidades. É seu corpo pedindo ajuda caso sinta alguma dor, porém não tente fazer milagres, apenas o simples. Ser amada constituirá a coisa mais importante do dia para você, então tente fazer o possível para isso acontecer.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Tudo o que fizer precisa ser avaliado, pois cada coisa poderá ter uma função importante no aspecto profissional, O frio não será o vilão, mas sim o seu comportamento, por isso se proteja quando você puder. Você poderá até conquistar alguém, mas deixe-se ser conquistada também, jogue fora esse coração duro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0