VÍDEO: Funcionário do IML agride familiares de homem morto

Um caso tanto quanto inusitado, movimentou as redes sociais no último sábado dia 13 de fevereiro. Um funcionário do IML (Instituto Médico Legal) da zona norte de Manaus, agrediu familiares que aguardavam a liberação do corpo de um parente que tinha falecido.

O funcionário foi identificado como motorista do IML, e foi acusado pelo familiares do homem morto, que demorou muito para ser retirado o copro, e fazer o direcionamento à funerária. Inconformado com os questionamentos, o motorista partiu para cima dos familiares do que aguardavam a liberação do corpo.

Uma mulher grávida acompanhou toda a cena; desesperada, a mesma começou a filmar, e o vídeo ganhou grande repercussão em odas as redes sociais.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Amazonas, em nota, disse que o corpo chegou pela manhã e foi liberado à tarde. Também informou, que o motorista, sou seja, o servidor da instituição, não era perito, sendo, que não exercia trabalho relativo à análise ou liberação de corpos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse, que o acusado foi desligado de suas funções no IML. Veja o vídeo:

Denunciar esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0