Viih Tube dá show de lábia na prova do líder no BBB21, derrota Arthur e vence a liderança: “Manipuladora”

A youtuber é o novo líder da semana no reality

Viih Tube venceu a prova do líder da C&A no BBB21 nesta sexta-feira (02) e garantiu sua vaga para o TOP10 no reality. Após 14 horas dançando sem parar, Arthur desistiu da competição dando o premio à loira. Pouco tempo antes, Juliette ainda estava na disputa mas após uma conversa com a amiga, resolveu sair.                                                                    

A youtuber ganhou R$12 mil em compras no aplicativo da loja e o poder tão cobiçado da semana, garantindo mais uma semana da casa, ficando entre os últimos dez competidores. A vitória da participante teve uma extrema repercussão nas redes sociais, onde os internautas apontaram sobre a “lábia” de Viih Tube.

É que antes de ficar na disputa com o crossfiteiro, a famosa havia conversado com Juliette sobre alguma das duas desistir. No entanto, disse que ainda estava forte, enquanto a paraibana já tinha se queixado de estar com cólica. Com isso, Viih Tube colocou a aliada contra a parede: “Ou sai você ou saio eu”, disse ela na ocasião.

Juliette resolveu sair pois achou que Viih Tube teria mais chances que ela contra Arthur. Tudo isso também foi incentivado pelo fato do crossfiteiro ser rival declarado da paraibana na casa, tendo grandes chances de permanecer por mais tempo na prova para não ser mandado ao paredão pela maquiadora.                                                                                  

ESTRATÉGIA

Vendo que não ia aguentar e sabendo que assim seria mais fácil do affair de Carla Diaz desistir, Juliette foi embora da prova. Acontece que a estratégia das amigas acabou dando certo, já que alguns minutos depois o crossfiteiro deixou a competição e fez com que Viih Tube se tornasse a campeã.                                                                                                                           

Ainda em uma de suas conversas durante a prova, a youtuber afirmou ao preparador físico que se caso ganhasse, daria R$1.000 de seu prêmio da C&A para ele fazer compras na prova. Claro que isso também foi apontado como outra estratégia da líder da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0